Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Cultura

GCVB apoia “O Encontro dos Bambas”

Espetáculo relembra personalidades da “época de ouro” da música popular brasileira

Evento acontece em 16 de setembro, às 21h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá, com 357 lugares. Espetáculo terá duração de aproximadamente 1h30 e retrata peças da MPB da chamada “época de ouro”. Show comandado pelo seresteiro e pesquisador Ernesto Aun aborda ritmos predominantes como choro, samba e a seresta.

Está confirmada a presença dos músicos Aleh Ferreira, Rafaella Laranja, Luizinho 7 Cordas, Pratinha Saraiva, Andrezinho do Cavaco e Edinho Schmidt. No dia do show serão gravadas imagens para a edição do DVD “Encontro de Bambas”.

O Chorinho, uma das principais atrações, contará com o bandolinista Aleh Ferreira e o violonista Luizinho 7 Cordas. Completam o quadro de chorões o flautista Pratinha, o cavaquinista André Amorim e o ritmista Edinho Schmidt.

“Encontro de Bambas é uma verdadeira viagem no tempo. A música popular brasileira incorpora ritmos que tocam o coração. Este evento resgata sons de personalidades da época de ouro e com isso, Guarujá torna-se palco de energias contagiantes e de ídolos populares”, comenta João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

A venda de ingressos será realizada nos pontos do Café Floresta, Rio’s Burguer e Sabores do Brasil, no valor único de R$ 50.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br