Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá recebe a 4ª edição do Guarufestival

Evento acontece dia 27 de agosto, com atrações que incluem o torneio de League of Legends, concurso cosplay, área de games e stand-up comedy

A quarta edição do Guarufestival, evento de cultura geek, acontece neste domingo (27). Encontro será realizado na Av. Dom Pedro I, 3300 – Enseada, na Unaerp. Durante a programação, estarão presentes o humorista Patrick Maia, youtuber Silvio Santos do CS e o dublador Wendel Bezerra, responsável pelas vozes dos personagens Goku e Bob Esponja.

João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade que direciona seus esforços firmemente a posicionar Guarujá como competitiva e atrativa; ressalta que a cidade sempre é receptiva a eventos para diversos estilos de públicos, que podem ser apreciados tanto pelos moradores quanto pelos turistas. “É importante para o município promover ações que alcancem diversos nichos de públicos. A quarta edição do Guarufestival é certeza de sucesso. O evento sempre traz novidades e atualidades do universo da cultura geek”, comenta o presidente.

Entre diversas atrações, o público poderá participar do torneio de League of Legends, futebolha, archertag, concurso cosplay, área de games, espaço K-pop, stand-up comedy e muito mais.

De acordo com Junior Vazquez, organizador do Guarufestival, é sempre necessária uma reinvenção por parte da organização. “A gente precisa se reinventar e para esse evento pensei em mudar um pouco o foco. Desde a primeira edição trouxe youtubers, mas decidi oferecer outras opções para esse ano, como o dublador e o show de stand-up”, afirmou.

A venda de ingressos será realizada na entrada do evento, no valor de R$ 30 (meia-entrada) e 1kg de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br