Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Hora da Prosa amplia competitividade do destino turístico Guarujá

O GCVB – Guarujá Convention and Visitors Bureau, em parceria com a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas promoveu, em 28/06, a Hora da Prosa - evento alusivo às festas juninas. Com a presença de toda a base de associados, no Grand Hotel Guarujá, foi anunciada uma série de benefícios exclusivos e de impacto direto sobre a competitividade do destino. Entre eles, itens de acessibilidade.

Busca-se agregar qualidade de serviços receptivos para melhor atender à crescente demanda turística. Pessoas com necessidades especiais, idosos, gestantes, obesos e acidentados com limitação temporária de mobilidade dispõem da correta sinalização acessível de ambientes hoteleiros. A tradução de cardápios em Braile é fornecida com treinamento e consultoria pela empresa Sinal Link. O Instituto Expressão do Silêncio, parceiro da FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, anunciou descontos na oferta de cursos para qualquer pessoa interessada em aprender Libra, idioma dos deficientes auditivos.

A Refresh Brasil, que doou uma cadeira de rodas anfíbia para uso cooperado dos hotéis e restaurantes associados ao GCVB, ofereceu apoio para treinar as respectivas equipes de atendimento. Especializada em turismo de aventura, inclusive adaptado para atender pessoas com dificuldades de mobilidade, a agência Guarujá Radical expôs as várias opções de trilhas e atividades realizadas no destino e no entorno de Guarujá.

Por fim, antes do “Arraiá”, regado a quentão, vinho quente, caldo verde, paçoca, pipoca - entre outras iguarias típicas da Festa de São João, com sorteios e música ao vivo, a “Hora da Prosa” pautou o anúncio do convênio do GCVB e CDL com a Faculdade de Guarujá. Por meio da parceria, colaboradores e familiares das empresas associadas passam a contar com descontos de 50% em todos os cursos universitários. Cabe registrar ainda que, durante o evento, foram confirmadas onze matrículas para o curso de turismo.

“Atrair parceiros e compartilhar benefícios são práticas que fortalecem a união do GCVB e agregam cada vez mais competitividade turística a Guarujá”, comemora João Carlos Pollak, presidente do GCVB.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br