Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB realiza a primeira edição de "A Hora da Prosa"

Durante o evento, entidade apresenta benefícios exclusivos aos associados

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, em parceria com CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), realizará a primeira edição de “A Hora da Prosa”, no dia 28 de junho, no Grand Hotel Guarujá, das 17h às 21h horas.

O evento, de temática junina, promove a confraternização dos associados, entidades parceiras, poder público municipal e, ainda, apresentará benefícios exclusivos oferecidos por novos associados aos seus pares.

“A cada novo associado que recebemos, as ações colaborativas se ampliam e fortalecem a rede de cooperação em favor do Turismo em Guarujá”, comemora o presidente João Carlos Pollak.

Durante o evento, serão realizados diversos sorteios. Entre atrações variadas, o Instituto Expressão do Silêncio apresentará o curso de Libras. Os associados do GCVB terão condições especiais para a realização da capacitação.

Refresh Brasil e Supereco: disponibilizam aos hotéis associados, sem custos, cadeira de rodas anfíbia para dar máxima comodidade aos hóspedes com mobilidade reduzida.

Sinal Link: mostrará seus produtos e serviços, como a sinalização acessível de ambientes hoteleiros, treinamento e consultoria. Serão sorteados dois kits de cardápios em Braile.

Guarujá Radical: empresa dedicada em promover modalidades de esportes de aventuras confirma presença. A agência exibirá seus produtos e serviços, para proporcionar maior visibilidade no incremento do esporte radical no município.

Faculdade de Guarujá, que conta com diversas opções de cursos superiores, oferece descontos em todos as capacitações, principalmente na graduação em Turismo.

A entrada para a confraternização se dará mediante a entrega de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br