Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GC&VB comemora lançamento do ibis Styles Guarujá

Neste sábado, 8 de abril, a partir das 11h, realiza-se o evento de lançamento do ibis Styles Guarujá. Localizado na quadra da Praia da Enseada, uma das mais famosas da cidade, tem fácil acesso fácil às principais avenidas locais. O novo empreendimento oferece 99 quartos e é pet friendly. Este é o 13º hotel da marca ibis Styles no Brasil e o primeiro que apresenta decoração tematizada no surfe.



Entre os presentes no evento, o empresário Ricardo Roman (investidor no projeto); João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau; Franck Pruvost, vice-presidente das marcas ibis budget, ibis e ibis Styles; Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e de Responsabilidade Social da AccorHotels para América do Sul. A recepção aos convidados e à imprensa foi no próprio hotel. No período da tarde, houve um workshop de surfe, com a presença de campeões brasileiros. (Veja galeria de imagens).



Lazer e Corporativo

O ibis Styles Guarujá foi concebido para receber pessoas a lazer e também a negócios. O empreendimento hoteleiro vem se somar a outros, que possuem infraestrutura para a realização de feiras, congressos e demais modalidades de eventos corporativos, a exemplo do Delphin Hotel Guarujá, do Casa Grande Hotel Resort & Spa e do Sofitel Guarujá Jequitimar. “A expansão da AccorHotels no Guarujá, por meio da marca ibis Styles, é uma demonstração da crescente atratividade do nosso destino, nos segmentos de lazer e corporativo. O Guarujá, hoje, oferece vantagens logísticas e de infraestrutura para receber eventos de diferentes portes”, que mobilizam demanda para a oferta dos diferentes meios de hospedagem no destino, comenta o presidente do GC&VB, João Carlos Pollack.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br