Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Esportes

Guarujá apoia luta de boxe Brasil x Argentina

Destino sediará, pela segunda vez, as disputas dos títulos brasileiro e latino

Evento de boxe internacional se realiza no dia 12 de maio, em Guarujá, pela disputa dos títulos brasileiro e latino. As lutas acontecem a partir das 18 horas, na quadra da Amazonense, localizada em Vicente de Carvalho. Os ingressos serão vendidos na Arena GYM, a partir de 06 de abril, e no dia da luta, ao valor de R$15,00.

O Guarujá Convention & Visitors Bureau apoia o projeto e acredita no desenvolvimento do esporte no município. “Guarujá proporciona uma infraestrutura para realização de eventos esportivos com a certeza de resultados eficientes. Já recebemos atletas, delegações e competições de diversas modalidades, pois sabemos da importância de favorecer o esporte na cidade, como um caminho de sucesso para atrair um grande fluxo de visitantes, independentemente do segmento de sol e praia”, diz João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

Um dos destaques desse ano será a luta entre Alex do Arte contra Joselito Tatuado, para a disputa do título brasileiro do Conselho Nacional de Boxe e da UBF (Universal Boxing Federation).

O primeiro evento em Guarujá aconteceu em janeiro e reuniu mais de 700 pessoas. Aelio Mesquita, lutador profissional, participou das lutas e conquistou o título Latino da UBF e do peso pena brasileiro. “A primeira edição em Guarujá foi um sucesso, atraiu um grande público de crianças, jovens e idosos. O evento aconteceu de última hora e em um pequeno prazo. Mesmo assim, a cidade apoiou os atletas e divulgou rapidamente todas as lutas. Conseguimos levar o nome do destino para outras regiões, fiquei muito satisfeito com o resultado”, comenta o lutador.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br