Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Reunião abre alas ao carnaval 2017 em Guarujá

O Guarujá CVB e a Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Portuário convida as empresas da Cidade e região interessadas em patrocinar o "Carnaval da Ilha Pede Passagem 2017" em Guarujá para reunião que será realizada no Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado na Av. Miguel Stéfano, 1.001, na Praia da Enseada. O encontro será às 11 horas da manhã e em dia oportuno, 2 de dezembro, sexta-feira, Dia Nacional do Samba.

Na ocasião, o Secretário-Adjunto de Turismo, Renato Maluf e o Secretário Municipal de Cultura, Odair Dias, apresentarão a estrutura prevista pela Prefeitura para o evento na Av. Santos Dumont, no Distrito de Vicente de Carvalho, em fevereiro de 2017. Lúcia Helena Silva, produtora cultural, falará sobre a modalidade de apoio ao Carnaval, por meio da Lei Rouanet, que garante, ao patrocinador, 100% de isenção no imposto de renda do valor investido no projeto guarujaense.

Durante a reunião no Casa Grande Hotel, a escola de samba Imperador da Ilha de Santo Amaro, tricampeã na cidade, fará uma apresentação especial. Além disso, uma atração surpresa também celebrará o encontro e o Dia do Samba.

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade que promove e fortalece os atrativos e diferenciais competitivos do destino, apoia essa realização. “Temos um potencial turístico incrível em Guarujá e, mais uma vez, isso será confirmado nesse feriado de carnaval”, diz João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

A participação é gratuita e as confirmações de presenças devem ser realizada pelo e-mail turismo@guaruja.sp.gov.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br