Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Educação

GCVB apoia curso "Caminhando com excelência"

Profissionais aprimoraram novas práticas de gestão organizacional

O Guarujá Convention & Visitors Bureau apoio o curso “Caminhando com excelência”, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG), ministrada pelos professores da Fundação Getúlio Vargas, Ricardo Machado, Fernando Santini, Claudio Bertolucci e Francisco Bittencourt. “A parceria do GCVB é importante, pois somos entidades irmãs em busca do fortalecimento do setor turístico”, comenta Rogério Sacks, presidente da ACEG.

A presidente executiva do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Ana Maria Carvalho, participou do projeto e apostou na capacitação dos profissionais como um diferencial necessário no cenário atual. A empresária mostrou-se satisfeita com os resultados alcançados. “A busca constante pelo conhecimento eleva o desempenho dos profissionais para a competitividade no mercado. Em um cenário cada vez mais exigente, é essencial a busca constante de aprimoramento das práticas de gestão nas empresas”, afirma Ana.

O curso aconteceu no Casa Grande Hotel, durante seis meses, de abril a outubro com intervalo de julho. Cada sessão/mês tinha duração de oito horas. Foi destinado aos executivos e gestores, com o objetivo de promover a melhoria contínua das empresas por meio de novos conhecimentos, seguindo critérios e compromissos com a excelência. O programa incluiu temas como: excelência em serviços; gestão de custos e precificação; liderança e empreendedorismo; marketing; negociação e estratégica empresarial.

“Pretendemos realizar novos módulos do curso para 2017. O lançamento da capacitação foi um sucesso, além das nossas expectativas. Proporcionamos conteúdos para que os profissionais tenham sucesso no mercado econômico”, conclui Rogério Sacks.

O projeto mobilizou 27 alunos e alcançou o objetivo de capacitar e aprimorar executivos e gestores filiados a entidade, transformando conhecimento em ações e resultados. Também maximizou o desenvolvimento e aplicação de competências em gestão na busca da excelência e incremento de negócios.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br