Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB participa do 2º UneCongresso

Conventions Bureaux se reúnem para o fortalecimento do setor de turismo

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) marca presença, no dia 4 de julho (segunda-feira), no 2º UneCongresso. O evento se realizará das 8h30 às 18h30, no Expo Center Norte, na rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme (SP).

As principais entidades do trade turístico apoiam o evento, que contará com uma programação de palestras, painéis, debates e workshops, que consolidam temas de hospitalidade, eventos, negócios, tecnologia e estudos de casos como o da Tomorrowland. Ministrada por presidentes de Convention & Visitors Bureax (CVBx) de todo o País, profissionais do setor e de outras entidades, o congresso busca fortalecer o setor turístico.

“Mostraremos as inovações que o Guarujá conquistou, com base em três pilares: compartilhar, treinar e informar. Nosso objetivo é levar ao encontro o que nosso destino tem de melhor”, afirma João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

“No congresso iremos mostrar nosso trabalho, que nesses 10 anos de percurso, buscou fortalecer e promover o Guarujá como destino. O GCVB direcionou seus esforços, motivando milhões de turistas e eventos dos mais variados segmentos no município, todos os anos, nas quatro estações”, comenta Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB.

O congresso é realizado com a união da MPI e Reed Exhibition de forma conjunta com o Lamec. Para mais informações, acessem: http://www.mpilamec.com.br/unecongresso/.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br