Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Maitê Uhlmann aborda mercado MICE em fórum no Guarujá

Uma das mais experientes profissionais do setor de turismo, Maitê Uhlmann, que já esteve à frente do Londrina Convention & Visitors Bureau, do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e do Recife Convention Bureau, integra time de palestrantes do 1º MICE Fórum de Competitividade, que acontece no Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP), na próxima terça-feira (14). Maitê abordará “O mercado MICE e os Convention Bureaux” citando as oportunidades no mercado de eventos de incentivo, conferências e encontros para a geração de negócios aos associados dos CVBs e desenvolvimento dos destinos.

O evento é direcionado aos associados dos Convention & Visitors Bureaux, além de empresas organizadoras e promotoras de eventos, hoteleiros, proprietários de equipamentos turísticos em geral, profissionais do turismo, de eventos e de centros de convenções assim como fornecedores da indústria MICE. O 1º MICE Fórum Guarujá é patrocinado pela R1 Soluções Audiovisuais e Sofitel Jequitimar com realização do Guarujá Convention e produção da Rent My Brain. Tem o apoio institucional da Unedestinos, Abeoc-SP, ABIH-SP, ABResorts, ACEG, Conselho Estadual de Turismo, FOHB, Ubrafe e SPC&VB.

“Com a palestra, espero promover o intercâmbio de experiências discutindo as oportunidades e o futuro do segmento MICE para alavancar as captações nos Conventions Bureaux. Além disso, vou falar das relações de dependência dos CVB´s com os stakeholders”, afirma Maitê. O segmento de eventos e negócios é hoje um dos que mais movimentam a economia. "É um turista qualificado que gasta três vezes mais e que faz frente à sazonalidade", completa.

Perfil – Maitê é professora universitária e consultora de turismo. Formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí. Tem pós-graduação em Marketing pela FAE Business School e atualização empresarial em Direção Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente cursa o mestrado na Universidade de Londrina. Tem amplo conhecimento na área de marketing, além de planejamento, consultoria e organização de eventos e elaboração de projetos. Teve significativa participação na implantação de projetos referentes à captação de eventos internacionais segundo o banco de dados International Congress Convention Association (ICCA).



Serviço:

1º MICE Fórum de Competitividade

Sofitel Guarujá Jequitimar

Av. Marjory da Silva Prado, 1100 - Praia de Pernambuco – Guarujá (SP)

9h às 17h

http://miceforum.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br