Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

1º Mice Fórum Competitividade em Guarujá

Guarujá Convention & Visitors Bureau realiza, em 14 de junho, fórum dedicado ao segmento mais promissor do setor de turismo – o Mice (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions). Os fornecedores da indústria Mice estão entre os destaques do público-alvo dos organizadores do evento, que se realiza pela primeira vez em Guarujá. Vale lembrar que o turismo impacta, diretamente, 52 setores da economia, resultando na geração de milhares de empregos.

A pesquisa de venda e movimentação financeira realizada há seis anos pela Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e divulgada trimestralmente, apresenta números que mostram a pujança do segmento Mice. Em 2015, as 30 agências associadas à Abracorp realizaram vendas de R$ 1.013.bilhão referentes ao segmento, com crescimento de 11,9% em relação a 2014. Só o desempenho do item ‘Eventos’ somou R$ 533.081 milhões - 5,7% a mais do que no exercício anterior.

As viagens de incentivo são cada vez mais adotadas na estratégia de empresas de vários portes e ramos de atividade. Isso se verifica, em especial, no atual cenário brasileiro, onde investimentos em ganhos de produtividade e rentabilidade são cruciais. Estes podem ser realizados, com sucesso, a partir do planejamento e da consultoria profissional. As inscrições ao evento estão abertas, são gratuitas e as vagas limitadas. Acesse www.miceforum.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br