Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Baixada Santista ganha revista regional sobre turismo, cultura e lazer

A Revista Nove Cidades irá apresentar a turistas e moradores as melhores opções de entretenimento da região

Guarujá e as outras oito cidades da Baixada Santista ganharam uma publicação que vai apresentar a oferta turística, cultural e de lazer da região. A revista Nove Cidades, que foi lançada no último dia 7, terá periodicidade mensal, com distribuição gratuita e vai propor um olhar diferenciado sobre as nove cidades da região, trazendo novas opções a turistas e também moradores.

Inicialmente a versão impressa será destinada a um público específico, composto por empresários, formadores de opinião, tomadores de decisão e potenciais consumidores de turismo, cultura e lazer da região. Porém, também foi lançado um portal na internet, totalmente integrado à revista impressa, ainda mais completo e interativo, atualizado frequentemente com as principais opções em turismo, eventos, gastronomia, cultura, lazer e muito mais.

O Guarujá Convention & Visitors Bureau é um dos principais anunciantes da revista e foi apoiador cultural do evento de lançamento. Para o presidente da entidade, João Carlos Pollak, a região estava carente de um veículo que apresentasse as opções com olhar diferenciado. ‘Guarujá é conhecida pelas lindas praias e não podemos deixar de falar delas, mas também precisamos mostrar que há muito mais que isso’, afirma o presidente.

De acordo com o editor e idealizador da publicação, Diego Brígido, ‘há um potencial enorme a ser explorado na região quando falamos em turismo, cultura e lazer e tanto moradores quanto turistas estão viciados nos mesmos cenários e atividades. A revista Nove Cidades vem para apresentar toda esta riqueza, que vai muito além das belas praias’.

Ana Maria Carvalho, presidente executiva do Bureau, esteve presente no lançamento e comemorou a iniciativa. ‘A revista ficou linda, um trabalho de bom gosto, com uma proposta visual diferenciada e conteúdo de extrema qualidade. Estamos muito felizes por fazer parte deste projeto”.

Brígido afirma que o Guarujá CVB tem sido um grande parceiro neste processo todo, desde o início, quando o projeto ainda era embrionário. ‘Temos muitas ideias para que todos possam ganhar com esta publicação’.



Serviço

site: www.revistanove.com.br

facebook: www.facebook.com/revistanove

instagram: @revistanove


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br