Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB participa da WTM

Destino comemora sucesso na sua segunda participação

O Guarujá Convention & Visitors Bureau marca presença entre os dias 29 e 31 de março na WTM (World Travel Market) Latin America, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, para divulgar o destino litorâneo para os participantes de uma das principais feiras de negócios e turismo do continente. “ É de vital importância para nós estarmos aqui, uma vez que divulgamos o destino para grandes emissores de turistas e possíveis investidores para o balneário”, avaliou o presidente do GCVB, João Carlos Pollak.

Desde o ano passado que o GCVB comparece e obtém resultados positivos no encontro “Nosso objetivo é cada vez mais participar de feiras e eventos para ampliar a visibilidade e favorecer economicamente o turismo de nossa cidade”, explicou Ana Maria Carvalho, presidente executiva do Guarujá CVB.

Além da interação no evento, o Guarujá CVB participa ativamente de uma programação para promover a divulgação do município paulista. Durante o almoço, compareceram ao encontro para a comemoração de um ano de instituição da Unedestinos, no Lar Center. Das 18h45 ás 19h45, esteve presente no encontro de espaços networking para discutir ações e projetos, no Expo Center Norte.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br