Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá ganha primeiro empreendimento da Blue Tree Hotels

Empreendimento fortalece a estrutura hoteleira e o turismo do destino

Para reforçar sua liderança no litoral paulista, Guarujá inaugurou no último dia 15 de março mais um empreendimento hoteleiro, que é o Blue Tree Towers Guarujá, o primeiro da rede na região. A unidade localiza-se a uma quadra da praia da Enseada, uma das mais conhecidas e frequentadas por turistas na ilha.

“Damos as boas-vindas a essa nova unidade da Blue Tree Hotels, uma das mais importantes redes hoteleiras do País, que agora finca sua bandeira no destino. A rede traz consigo sua reconhecida hospitalidade e sua tradicional qualidade em bem-receber” afirma João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB). “Estamos certos que o novo empreendimento ajudará a fortalecer o turismo em nosso município”, completa Ana Maria Carvalho, presidente-executiva do GCVB.

O Blue Tree Guarujá conta com 105 modernos apartamentos dotados de varanda e vista privilegiada para o mar, com suítes nas categorias Executiva e Luxo. O empreendimento possui brinquedoteca, piscina adulto e infantil,lounge panorâmico em sua cobertura e disponibiliza a seus clientes internet wi-fi e café da manhã cortesia. Para o público corporativo, o hotel oferece salas de eventos e apartamentos com estações de trabalho.

Guarujá já é reconhecido por oferecer a melhor oferta hoteleira do litoral do Estado de São Paulo, com mais de nove mil leitos. O destino também tem dois resorts cinco estrelas beira-mar, hotéis de rede independentes e pousadas que atendem a diferentes perfis de bolsos. “Aguardamos para breve a inauguração de mais uma unidade com a bandeira da Accor Hotels, que expandirá ainda mais nossas opções de hospedagem”, comenta Pollak.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br