Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Carnaval é festejado no Guarujá

Hotéis, restaurantes e demais empreendimentos associados preparam-se para alcançar, mais uma vez, o sucesso de ocupação plena nesse Carnaval em Guarujá (SP).

Destino oferece a melhor oferta hoteleira do litoral paulista

O sucesso dessa temporada é atribuído não apenas ao fato da ilha de Guarujá dispor da maior e melhor oferta hoteleira do litoral paulista: 2 resorts, 67 hotéis, pousadas e flats de diversos estilos, instalados por toda a cidade, mas também às iniciativas de capacitação e treinamento realizadas em âmbito municipal, que incluem taxistas, guarda municipal entre outras categorias profissionais que contribuem de maneira decisiva para a satisfação do visitante.

“Temos um potencial turístico incrível em Guarujá e, mais uma vez, isso será confirmado nesse feriado de Carnaval”, diz João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

Os turistas têm a opção de acompanhar os blocos de rua ou também manter-se longe da folia. Os visitantes podem contar com os SPAs de Guarujá, apreciar as belas praias, aventurar-se em esportes náuticos ou desfrutar da gastronomia singular do destino que une frutos do mar com uma culinária diversificada em plena costa brasileira.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br