Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Eventos movimentam o Guarujá na alta temporada

Gastronomia, esporte e turismo são atrações fortes neste verão

A temporada de verão no Guarujá apresenta um aumento no fluxo de visitantes a lazer e a negócios. Impulsionado pelo bom desempenho, o destino paulista desenvolveu ações estratégicas de incremento de suas atividades turísticas. Os eventos para o início de 2016 atendem todas as idades e os diferentes perfis de público. As opções revelam alternativas gastronômicas e reforçam o desejo do Guarujá firmar-se como opção de destino para o ano todo.

"O Guarujá dispõe de uma infraestrutura para realização de eventos com a certeza de grandes resultados. Os projetos além de atrair o público, revelam o que o município tem de melhor a oferecer”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

“A Prefeitura do Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo, apoia a realização de eventos na cidade pois acredita que eles ampliam a oferta de atrações culturais, históricas e naturais”, afirma Eunice Leão Grötzinger, secretária de Turismo.

Até o dia 24 de janeiro, aos finais de semana, das 10h às 20h, a Arena de Esportes/ Unaerp/ Flex Academia/ Rádio 98 FM, com apoio da Prefeitura do Guarujá, disponibiliza um espaço para jogos de futevôlei, vôlei e aulas de zumba e ft dance. A área localiza-se na Praia da Enseada, na altura dos hotéis Casa Grande e Delphin e a entrada é franca.

O Guarujá é reconhecido por sua sofisticada gastronomia, com variados restaurantes que conquistam o paladar dos turistas e de seus habitantes. O Casa Grande Boulevard Sport Center compôs, ao lado do seu espaço gourmet, 30 opções de lazer e entretenimento para adultos e crianças, a partir das 16h, até o dia 9 de fevereiro.

Para os curiosos, o destino oferece a oportunidade de conhecer o litoral paulista por meio de um city tour, com acompanhamento de guia de turismo. O turista recebe a programação, escolhe o roteiro e embarca no ônibus do Roda SP. Este projeto será realizado de 29 de janeiro a 28 de fevereiro. A entrada custa cerca de R$10. Para adquirir o ingresso, o interessado deve ir no local de embarque ou comprar antecipadamente em pontos de vendas ou online.

Para mais informações, acesse o site: http://portal.guaruja.sp.gov.br/


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br