Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB participa de UneCongresso, em Florianópolis (SC)

Entidades reúnem-se em busca de fortalecimento do setor de turismo

Entre os dias 10 a 12 de dezembro, a Unedestinos (União Nacional das Entidades e Destinos) realiza o seu 1º UneCongresso, em Florianópolis (SC). O encontro tem como objetivo unir os destinos e fortalecer a economia do País por meio do turismo.

Apoiada por representantes das principais entidades do trade turístico, o evento contará com uma programação de palestras e workshops ministradas por presidentes de Convention & Visitors Bureax (CVBx) de todo o País, profissionais do setor e de outras entidades, como o diretor regional da América Latina e Caribe da International Congress & Convention Association (Icca).

“Mostraremos as inovações que o Guarujá vem conquistando, com base em três pilares: compartilhar, treinar e informar. Nosso objetivo é levar ao congresso o que nosso destino tem de melhor”, afirma João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

“No encontro, o Guarujá Convention & Visitors Bureau apresentará suas novidades para o setor de turismo. Trabalhamos muito, nesses 10 anos de percurso, para fortalecer e promover o Guarujá como destino com opções diversas para seus visitantes e moradores durante o ano inteiro”, comenta Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB.

Para mais informações, os interessados podem acessar o endereço www.unedestinos.com.br ou enviar um e-mail para: projecta@projectaeventos.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br