Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB comemora dez anos de atividades

GCVB promove as belezas naturais e a infraestrutura do destino para eventos

No dia 25 de novembro (quarta-feira), o Guarujá Convention Visitors & Bureau, entidade sem fins lucrativos, completa dez anos de sua fundação. Ao longo de sua existência e diante dos grandes desafios e oportunidades, o GCVB direcionou seus esforços firmemente para posicionar o Guarujá, como destino competitivo e atrativo nos cenários nacional e internacional.

A missão do órgão é promover e fortalecer o destino Guarujá, com auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público. O GCVB e seus parceiros apoiam a captação de eventos nacionais e internacionais, que promove o aumento no fluxo de turistas na cidade.

Localizada na Ilha de Santo Amaro e apenas 80 quilômetros de São Paulo, o Guarujá possui a melhor infraestrutura do litoral paulista, gastronomia diversificada e 27 praias, divididas em mais de 18 quilômetros de areias brancas, banhadas por um mar com tonalidades de verde e azul. Além de ser composta pelas melhores condições de balneabilidade, pela praia do Tombo que ganhou seis vezes a Bandeira Azul, e também pela Marinas Nacionais, que conquistou pelo terceiro ano consecutivo o selo da Fundação para o Meio Ambiente e a Educação (FEE – em inglês).

“O GCVB completa dez anos de muitas conquistas e vitórias. Procuramos sempre prosperar e evoluir para desenvolver o que o destino do Guarujá tem de melhor para oferecer”, comenta Ana Maria, presidente-executiva do GCVB.

“Acredito que para ter sucesso é nessário muito esforço e trabalho em equipe. Durante estes dez anos, o GCVB conquistou muitos projetos e disponibilizou ao destino uma vitrine de suas belezas naturais para expor no cenário nacional e internacional”, afirma João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

“O Guarujá Convention & Visitors Bureau é um grande parceiro da Secretaria de Turismo de Guarujá. Contribuiu, aos longo destes dez anos, significativamente com a promoção da cidade no Brasil e no exterior; sempre esteve atento às oportunidades de negócio; promoveu capacitações junto ao trade; facilitou o contato da Setur com os hoteleiros, restauranteiros e outros. Atraiu organizadores de eventos ao município e foi agregador. Por tudo isso, estamos ansiosos pelos anos de amizade profissional que ainda estão por vir”, relata Maria Eunice R. Leão Grötzinger, secretária de Turismo de Guarujá.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br