Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB participa da Rodada de Negócios BNT Brasil

Evento promove geração de negócios e divulgação do destino paulista no exterior

Entre os dias 20 e 24 de outubro, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) participou da Rodada de Negócios BNT Brasil, que aconteceu em Santiago, no Chile, e em Lima, no Peru, respectivamente. Os evento reúne cerca de 40 expositores brasileiros e estrangeiros, com a oportunidade de realização de negócios e a recepção de mais de 200 agentes de viagens.

Meios de hospedagens, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques temáticos, destinos e órgãos de turismo são alguns segmentos que comparecem na exposição nos países da América do Sul.

Depois do sucesso da edição anterior, os organizadores do encontro mantiveram o estilo de rodadas para promover a geração de negócios e relacionamentos comerciais, Cada uma tem duração de quatro horas, na qual os destinos e empresas turísticas apresentam seus produtos e novidades para a próxima temporada de verão.

O potencial turístico do Guarujá já é conhecido no exterior, graças às suas belezas naturais, gastronomia sofisticada, repleta de atrações o ano inteiro, como eventos culturais, festas e festivais. “Este ano, o evento proporcionou um mercado promissor para o Guarujá, com a realização de grandes negócios, o fortalecimento do destino e a demonstração de que o município tem de melhor: a receptividade”, comenta Ana Maria Carvalho, presidente-executiva do GCVB.

“O GCVB direciona seus esforços para posicionar o Guarujá como destino competitivo e atrativo no cenário nacional e internacional e dotado do mais alto padrão de atendimento e infraestrutura para receber turistas e realizar eventos dos mais variados segmentos. Com a Rodada de Negócios BNT Brasil, o Guarujá proporciona e revela suas qualificações e atrai grandes negócios.” afirma João Carlos Pollak, presidente do GCVB.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br