Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Feriado de Dia das Crianças movimenta o Guarujá

Programação cultural aumenta o fluxo de turistas no destino do litoral paulista

O verão está próximo e o clima no Guarujá (SP) está quente. Neste último feriado de Nossa Senhora de Aparecida (Dias das Crianças), as belezas do destino, sua vasta opção gastronômica e a maior rede hoteleira do litoral paulista atraíram visitantes de todo o Brasil e de outros países.

A cidade oferece aos turistas uma programação cultural com diversas atrações, que incluem entretenimento por todas as 27 praias, monumentos históricos, o maior aquário da América do Sul, festas noturnas, gastronomia diversificada e compras nos diversos shoppings da cidade e no comércio de Vicente de Carvalho.

Com o sucesso da temporada de verão e inverno, que registrou altos picos de ocupação hoteleira, o município destaca pontos que devem ser visitados, como os sete mirantes espalhados pela cidade, as oito trilhas de vários níveis, os seis fortes e os dois monumentos que fazem parte da história do Brasil.

Os visitantes podem se aventurar nas variadas modalidades esportivas que o Guarujá oferece, com destaque como surfe, voo livre, bicicross, rafting, rapel, canoagem, pesca, mergulho e esqui aquático.

Para quem prefere a vida noturna, a cidade apresenta lugares com qualidade musical diversificada e gastronomia sofisticada, que inclui desde a comida nacional até a alta culinária francesa.

“Com a melhor infraestrutura do litoral paulista e diversas opções de entretenimento, o Guarujá está preparado para receber turistas de todas as idades”, ressalta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br