Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau participa da 43ª ABAV Expo

GCVB apresenta no evento produtos e serviços dos seus 61 associados

Criado em novembro de 2005, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) participa pela oitava vez da ABAV - Expo Internacional de Turismo, o mais importante evento do setor de turismo das Américas. A feira será realizada nos dias 24 a 26 de setembro, das 12h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A entidade irá promover o destino com apresentação dos produtos e serviços dos seus 61 associados. Informações sobre os atrativos turísticos e equipamentos que compõem a mais completa oferta de hospedagem, gastronomia e infraestrutura instalada para pessoas físicas e jurídicas, que demandam viagens à lazer, eventos e programas de incetivos do litoral do Estado de São Paulo. Compõe a participação do GCVB: João Carlos Pollak, presidente do GCVB; e Ana Maria Carvalho, presidente executiva; Sandra Chiamulera, gerente administrativa. Os executivos estarão à disposição para atendimento ao público profissional participante do evento, no estande da UneDestinos.

“Consideramos a participação do GCVB na feira como algo muito importante e que irá favorecer a divulgação do destino. É fundamental o contato com os agentes de viagens e disponibilizar a eles o melhor produto, para que os resultados retornem em mais visitantes ao Guarujá”, antecipa João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

No estande do destino paulista, os agentes de viagens encontrarão diversas novidades.; Entre elas, a ferramenta de promoção do Guarujá, o site www.visiteguaruja.com, mantido pelo GCVB e lançado em abril. Com este portal, os visitantes acessam as informações sobre a Ilha do Dragão, acompanham vídeos das praias, eventos, promoções e divulgam novidades veiculadas na imprensa.

No website, os associados promovem seu estabelecimentos, as promoções e os festivais locais. “ Reunimos os melhores conteúdos para as publicações no site, com o intuito de fornecer ao visitante o que o Guarujá tem de melhor, desde a gastronomia, hospedagem até as belezas naturais do município”, conclui a presidente executiva do GCVB, Ana Maria Carvalho.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br