Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Presidente do Guarujá CVB é o mais novo associado do Skål

Convention confirma participação na 19ª Feira Avirrp, no interior paulista

O presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), João Carlos Pollak, teve confirmada sua associação ao Skål, associação internacional voltada para profissionais de turismo. O objetivo da entidade é promover o relacionamento entre os seus associados, proporcionando, assim, maior possibilidade no incremento de network no trade turístico.

Com a efetivação da inscrição, Pollak, que também é gerente geral do Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá e vice-presidente Conselheiro da Unedestinhos (União Nacional das Entidades de Destinos com representantes dos principais CVBx do Brasil), passa a integrar também a entidade que reúne gestores e executivos envolvidos diretamente com a indústria do turismo.

“È com imensa satisfação que passo a integrar esse seleto grupo de pessoas que trabalham com tanto empenho em prol do turismo. Será uma ótima oportunidade para trocar experiências e construir novas amizades e manter contato com pessoas tão especiais”, afirma o executivo.

Avirrp

Nos próximos dias 14 e 15 de agosto, o GCVB confirmou sua participação na 19ª Feira da Avirrp - Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região. Em parceria com a Secretaria Municipal do Município, a entidade apresentará, no estande do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), as novidades do destino na mais importante feira do interior do estado de São Paulo, uma das regiões do país, que junto com a capital do estado, mais envia turistas ao município do litoral paulista.

“O mercado do interior de São Paulo é um dos mais fortes do Brasil e um dos mais importantes para o destino Guarujá. A participação na Avirrp é muito importante ao destino Guarujá, que recebe muitos visitantes do interior paulista”, avalia o presidente.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br