Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Jornalistas de turismo escolhem Guarujá como sede de congresso

O Guarujá Convention & Visitors Bureau lançou a candidatura e conquistou o direito da cidade paulista sediar a próxima edição do Congresso da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) que será realizado em maio de 2016. O resultado, aprovado por aclamação, foi revelado na última semana em Búzios, no Rio de Janeiro, durante o 32º congresso anual dos jornalistas de turismo e ratificam os diferenciais que qualificam o Guarujá como um dos principais destinos de lazer e de eventos em nosso país. “É muito importante para a cidade receber jornalistas especializados em turismo que poderão vivenciar e divulgar para todo o Brasil a infraestrutura turística do Guarujá, os serviços de qualidade e a beleza natural de nossa cidade”, avalia João Carlos Pollak, presidente do Guarujá CVB, que contou com a manifestação de apoio de Marcelo Nicolau, presidente da Associação da Orla, na iniciativa do Guarujá CVB em captar mais este importante evento para a cidade.

O Guarujá dispõe de uma ampla rede hoteleira com os mais variados tipos de acomodações e preços, que incluem dois resorts de reconhecimento internacional, hotéis, pousadas e flats com o maior número de leitos da região e restaurantes com uma gastronomia rica e diversificada. Além disso, a cidade conta com espaços para eventos e congressos que colocam o Guarujá como um dos principais destinos de MICE do país. “Nosso destino acompanha com qualidade a demanda crescente neste segmento e temos recebido muitos eventos e viajantes corporativos em viagens de incentivo”, conta Pollak.

Além disso, outro fator determinante que contribui para a qualificação do Guarujá como destino de destaque são suas atrações turísticas, como mirantes, trilhas, fortes, fortalezas e praias paradisíacas. A Praia do Tombo, por exemplo, possui desde 2010 a Bandeira Azul, selo internacional de balneabilidade e infraestrutura.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br