Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Maria Eunice reassume Setur Guarujá com apoio do trade local

Em sua volta, secretária participa de reunião com executivos do turismo municipal organizada pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau

Maria Eunice Leão Grötzinger reassume a Secretaria de Turismo do Guarujá e já recebeu apoio irrestrito do trade turístico local em reunião organizada pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau, no hotel Vicino Al Mare, no Guarujá. O posto não é novidade para Maria Eunice, que fazia parte dos quadros da Setur como secretária-adjunta e coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais e também comandou a secretaria na primeira gestão da prefeita Maria Antonieta de Brito, entre 2009 e 2012. Estamos muitos felizes com o retorno da secretária, que sempre trabalhou em conjunto com o Guarujá CVB, assim como o ex-secretário José Carlos Rodriguez”, ressaltou João Carlos Pollak, presidente da entidade. “Além disso, a equipe técnica da Setur, formada pela Keila Moreira (diretora de Políticas para Turismo), o Bruno Reis (assessor Estratégico de Comunicação e Marketing) e o Felipe Sacoman (assessor Estratégico de Projetos), é altamente qualificada e capaz de realizar um trabalho muito profissional sob o comando da Secretária Maria Eunice”, observou

A nova secretária considera fundamental o apoio do trade para concretizar os projetos de desenvolvimento do turismo guarujaense e fortalecer o destino como candidato a receber delegações esportivas em treinamento para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. “Desde sempre pude contar com o apoio do trade e nossas decisões de trabalho serão tomadas coletivamente”, ressaltou Maria Eunice.

Uma das principais missões da Setur com a gestão da nova secretária, o programa Guarujá Host 2016 espera receber delegações de diferentes países que desejam treinar no município antes dos Jogos Olímpicos. A equipe responsável pelo projeto já visitou chefes de delegações esportivas em países como Alemanha, Polônia, Bósnia-Herzegovina, Suíça e Holanda. “Em agosto iremos apresentar um inventário detalhado com nossa oferta hoteleira, de serviços e de espaços para treinamento”, disse a secretária. “É a primeira vez que uma cidade fez esse tipo de prospecção e estamos com grandes expectativas de atrair delegações olímpicas para nossa cidade, o que também vai trazer uma mídia espontânea muito positiva para o destino”, completou.

O Guarujá tem hoje excelência e a maior oferta de hospedagem do litoral paulista. Além disso, possui infraestrutura adequada para o treinamento de delegações esportivas, como em 2014, quando serviu de base de treinamento e hospedagem à seleção da Bósnia-Herzegovina por 24 dias durante a Copa do Mundo de Futebol.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br