Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB divulga destino no interior de São Paulo

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, marcou presença dias 10 e 11 de abril na Aviesp Expo, em Campinas, para divulgar o destino litorâneo para os agentes de viagens presentes à principal feira de turismo do interior paulista. “É de vital importância para nós estarmos aqui, uma vez que o interior de São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a nossa cidade”, avaliou o secretário de Turismo do Guarujá, José Carlos Rodriguez.

Desde 2014 o Guarujá CVB em parceria com o São Paulo CVB participa das feiras com uma mesa de divulgação no estande do convention bureau paulistano. “Para nós, é uma parceria importante, pois aumenta a visibilidade de nosso destino, além de ser economicamente mais viável, o que permite que possamos estar em mais feiras durante o ano”, explicou Sandra Chiamulera Gomes, executiva do Guarujá CVB.

O próximo evento que o Guarujá CVB participará é a WTM Latin America, de 22 a 24 de abril, em São Paulo. Ainda este ano, estão previstas a divulgação do município na Avirrp, de Ribeirão Preto, no Festival de Gramado e em rodadas de negócios no Chile e Peru, entre outras.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br