Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá reúne a melhor infraestrutura turística do Sudeste

Na noite de 9 de dezembro, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Caio, que é considerada a maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, Guarujá foi consagrado, pelo segundo ano consecutivo, o melhor destino para eventos de pequeno e médio porte.

João Carlos Pollak (foto), presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, subiu ao palco para receber duas estatuetas de ouros, em nome da entidade e como gerente geral do melhor resort de praia da Região: o Sofitel Guarujá Jequitimar, que em âmbito nacional também conquistou a estatueta de prata na mesma categoria. O Casa Grande Hotel Resort & Spa garantiu ainda para o Guarujá o segundo lugar no pódio regional.

"O Turismo do Guarujá está em festa com o reconhecimento dos profissionais do setor de eventos. O segmento movimentou em 2013 R$ 209,2 bilhões, o que representa uma participação de 4,32% no PIB, que geraram 7,5% de empregos diretos, terceirizados e indiretos no País", comemora Pollak.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br