Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB completa nove anos e planeja mais ações para 2015

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) celebra hoje, 25 de novembro, nove anos da sua fundação. Em quase uma década de trabalho focado na promoção e fortalecimento do destino Guarujá, a entidade comemora os resultados alcançados e planeja ainda mais para o ano de 2015, sob a administração do novo presidente Sr. João Carlos Pollak.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos de relacionamento e promoção desenvolvidos na gestão anterior, de Laudenir Cardozo, e investir prioritariamente nos meios eletrônicos para divulgação do destino Guarujá, além de trabalhar na capacitação e aprimoramento dos serviços oferecidos na nossa cidade”, afirma Pollak.

Desde a criação do Convention, em 2005, por Ricardo Andrés Roman Jr, a entidade tem firmado parcerias com representantes da iniciativa privada, associações de classe, poder público e todos os interessados no desenvolvimento turístico do Guarujá. Hoje de acordo com o ranking da International Congress & Convention Association (ICCA) o destino Guarujá esta entre as 12 cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais.

A atual presidência ainda pretende implantar um novo site para o GCVB, realizar Press trips e Fam trips, incentivar a participação da entidade em Rodadas de Negócios e Feiras de turismo no Chile, Peru e Argentina. O objetivo é de trazer mais visibilidade e reputação para o destino, que já atraí turistas do Brasil e do mundo o ano inteiro.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br