Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB realiza posse do novo presidente neste final de semana

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), que promove e fortalece os atrativos e diferenciais competitivos do destino por meio da iniciativa privada, associações de classe, poder público, entre outros, realiza neste sábado (15) a cerimônia de posse de seu novo presidente, o gerente geral do Sofitel Jequitimar Guarujá, João Carlos Pollack, em substituição a Hoteleira Maria Laudenir Cardozo Soares de Oliveira, à frente do GCVB desde 2010.

Na oportunidade será realizada também uma Assembleia Geral, com a participação dos conselheiros e mantenedores, onde serão divulgados dados referentes as contas do exercício de 2013, balanço das atividades do Convention durante a Gestão da Presidente Maria Laudenir, aprovação da previsão orçamentária e planejamento estratégico de 2015.

O senhor João Carlos Pollack lidera o Sofitel Jequitimar Guarujá, hotel da marca de luxo da Accor no litoral paulista, há oito anos. Graduado em Administração Financeira e especialista em Turismo e Gestão de Cuidados de Saúde, pelo Glion International Center, na Suíça, Pollak atuou também como vice-presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau nos últimos 07 anos.

O Guarujá se destaca como atrativo turístico nacional por suas belezas naturais, distribuídas em 27 praias, sua variedade gastronômica e capacidade receptiva dos 9.500 leitos, que tornam o destino um dos mais procurados do Brasil para eventos corporativos. De acordo com o ranking da International Congress & Convention Association (ICCA), os resorts Sofitel Jequitimar Guarujá e Casa Grande Hotel foram os empreendimentos que mais receberam eventos internacionais no ano de 2013, proporcionando ao destino Guarujá a 11ª colocação no ranking nacional.

SERVIÇO

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO GCVB

Data/Hora: 15 de novembro de 2014, às 16h.

Local: Área de eventos do Sofitel Jequitimar.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br