Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB inicia a segunda edição do "Viva Guarujá - Capacitando"

Com o objetivo de aprimorar a qualidade de atendimento aos turistas que visitam a cidade, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) iniciou terça-feira (16), no Delphin Hotel, em Guarujá (SP), a segunda edição do “Viva Guarujá – Capacitando”. Esse ano o evento foi dividido em dois dias, sendo o próximo agendado para o dia 23 de setembro, das 7h30 às 16h30.

Nesta edição, os treinamentos são direcionados aos garçons, recepcionistas, reservas e camareiras. No primeiro dia, Thaís Funcia, professora da Universidade Anhembi Morumbi, realizou a capacitação com recepcionistas e reservas, no período da manhã, e com as camareiras no período da tarde. No dia 23, o encontro será com os garçons, dividido em duas turmas, das 7h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30.

“É muito importante darmos continuidade a esse projeto em prol do turismo da cidade de Guarujá. Tivemos participação excelente do público na primeira edição e desta vez está sendo ainda melhor”, disse Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB. O evento conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e apoio da Secretaria Municipal de Turismo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br