Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá recebe novo empreendimento hoteleiro

Transamérica Prime Guarujá foi inaugurado hoje (7) na cidade litorânea

Com a expectativa de receber os turistas da cidade de Guarujá (SP), e não apenas visitas de negócios, o Transamérica Hospitality Group inaugurou hoje (7), o Transamérica Prime Guarujá, mais um empreendimento da rede, localizado na praia da Enseada. Com uma decoração composta de cores vibrantes, o empreendimento chega à cidade com entusiasmo, uma vez que o destino está preparado para receber o turista o ano todo, oferecendo desde belas praias até trilhas de ecoturismo, além de contar com o maior aquário da América do Sul, o Acqua Mundo.

“Com certeza o Transamérica Prime Guarujá será uma referência na hotelaria no litoral sul paulista, tanto para o público voltado para o turismo de lazer como para os de negócios.” afirma Paulo Bertero, diretor do Transamérica Hospitality Group. O novo hotel da cidade possui 78 apartamentos, distribuídos em dois andares. Os quartos possuem entre 22m² e 26m², com uma cama de casal ou duas de solteiro, além de contar com TV de LCD, frigobar, secador de cabelo, ar condicionado, cofre individual, entre outros.

“Estamos muito felizes por receber mais um empreendimento para a nossa cidade. Temos certeza que o Transamérica Prime Guarujá terá ótimos resultados e os turistas mais uma excelente opção de hospedagem”, declara Maria Laudenir de Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau. O hotel já está preparado para receber os turistas e, já para o segundo semestre, espera-se obter 70% de ocupação.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br