Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá lança Linha Turística Viva Guarujá o Ano Todo

Com o objetivo de oferecer mais um atrativo turístico aos visitantes da cidade, a Prefeitura de Guarujá lançou na última sexta-feira (13), no Casa Grande Hotel, a Linha Turística Viva Guarujá o Ano Todo. Trata-se de dois micro-ônibus, com capacidade para até 30 passageiros sentados e guia trilíngue (português, inglês e espanhol). Os transportes começaram a circular pelos principais pontos turísticos da cidade no sábado (14), com partida às 9h, da Praia do Tombo, e às 10h, do Perequê.

Para utilizar os micro-ônibus não há cobrança de passagem até o término da Copa e os interessados devem apenas usar uma pulseira de identificação nas cores verde, amarela, azul e branca que são entregues pelos hotéis, restaurantes e comércios de Guarujá. A linha está operando com partidas de hora em hora, com duração de 30 minutos para cada viagem. A disponibilidade é de domingo a domingo, inclusive nos dias de feriados e jogos da Seleção Brasileira.

“Esta é uma grande conquista para a cidade. Estamos muito felizes pela oportunidade de oferecer mais esse benefício aos turistas de Guarujá, ainda mais neste período de Copa do Mundo e com a alegria de sermos subsede e de recebermos a Seleção da Bósnia e Herzegovina”, disse Maria Laudenir de Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB). Os micro-ônibus foram adesivados nas cores do Brasil e os pontos de embarque estão devidamente sinalizados para facilitar a localização do passageiro.

Itinerário:

Ida – 9h às 17h - Praia do Tombo, Praia das Astúrias, Praia de Pitangueiras, Enseada, Península, Estrada de Pernambuco e Praia do Perequê.

Volta – 10h às 18h - Praia do Perequê, Estrada de Pernambuco, Península, Praia da Enseada, Centro, Astúrias, Avenida General Rondon e Praia do Tombo.

Locais de embarque: Os pontos de embarque da Linha Turística foram sinalizados para facilitar a localização do passageiro.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br