Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá é destaque de lazer na baixa temporada

Temporada outono/inverno já começou e a cidade é opção de entretenimento para todas as idades

Quase sempre a primeira coisa que nos vem à mente quando lembramos do litoral são as belas praias. Em Guarujá, no litoral sul, a 72 quilômetros da capital paulista, não é diferente. Mas com elas acompanham também variados restaurantes, com música ao vivo e gastronomia diversificada, com destaque para frutos do mar, turismo ecológico, mergulho interativo, entre outras atividades.

A cidade de Guarujá, formada por aproximadamente 9.200 leitos distribuídos entre hotéis, pousadas, resorts e flats, oferece contato direto com a natureza, adrenalina e aventura. O espaço de ecoturismo do destino conta com trilhas, montanhas, manguezais, passeios de barco, voos livres, rafting e canoagem.

Também destaque do destino, o Acqua Mundo é o maior aquário da América do Sul. Com mais de 35 tanques, com aproximadamente 1,5 milhão de litros d’água, o espaço é ideal para lazer, educação e pesquisa. O mergulho interativo com tubarões e raias é uma oportunidade para adultos e crianças acima de oito anos que desejam se interagir com vários animais de diferentes espécies.

“Estas são algumas atividades que o turista encontra em Guarujá o ano inteiro. Além disso, já estão sendo organizadas atrações pontuais também para o período de Copa do Mundo e que se estenderão às férias de julho”, disse Maria Laudenir Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB).

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br