Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá espera aumento de turistas após Copa do Mundo

Cidade receberá a Seleção da Bósnia-Herzegovina para concentração durante o megaevento esportivo

Faltam poucos meses para Guarujá receber a Seleção da Bósnia-Herzegovina para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e a expectativa para o aumento de turistas na cidade do litoral sul paulista vai além do período que compreende o megaevento. “A visibilidade do Guarujá desde o momento em que foi anunciado que receberíamos uma Seleção aumentou muito. O resultado disso será o de trazer turista para a cidade o ano inteiro”, disse Maria Eunice Leão Groetzinger, secretária adjunta de turismo e coordenadora do Comitê Pró-Guarujá da Copa do Mundo de 2014.

Outro legado importante que ficará para a cidade após o Mundial é a reforma do Estádio Municipal Antônio Fernandes, que nunca recebeu um investimento conforme as suas necessidades. “O estádio não será um elefante branco porque o município precisa deste espaço para a prática esportiva dos atletas da cidade. Além disso, ele servirá também para outras atividades e terá salas de fisioterapia, musculação, entre outras”, completou Maria Eunice.

O Guarujá Convention & Visitors Bureau já iniciou diversas ações de capacitação para a Copa do Mundo e também para garantir o turismo sustentável e oportunidades para o destino. “Estamos trabalhando na promoção turística junto com parceiros, associados e a Secretaria Municipal de Turismo. Temos, ainda, uma parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), o que irá fortalecer a nossa divulgação, uma vez que São Paulo é uma das sedes do Mundial”, disse Maria Laudenir Oliveira, presidente do GCVB.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br