Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá recebe ação de verão da Nova Brasil FM e TVB Band Litoral

Serão realizadas diversas atividades esportivas, torneios, sorteio de brindes, ações promocionais, campeonatos e concursos

No próximo dia 30 de janeiro a cidade do Guarujá irá receber a Arena Verão, ação promocional realizada pela rádio Nova Brasil FM e TVB Band Litoral – empresas que pertencem à divisão de comunicação das Organizações Sol Panamby. O evento se estenderá até o dia 9 de fevereiro, sempre de quinta a domingo das 10h às 19h, e será montado na praia da Enseada.

A programação contará com a gravação de programas e links ao vivo gravados na praia pela TVB Band Litoral, além de muita música, esporte, sorteio de brindes e diversão para todas as idades. Na quadra haverá vôlei, aulas de alongamento e gincanas que estimulam a prática esportiva.

“Estamos felizes em participar desta ação, com várias atividades que podem ser aproveitadas tanto pelos moradores quanto pelos turistas que estiverem passando o verão aqui em Guarujá”, disse Maria Laudenir Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB).

Para obter mais informações e a programação completa, acesse: tvbband.com.br/arenadeverao

SERVIÇO

ARENA VERÃO

Local: Guarujá (Praia da Enseada)

Horário: das 10h às 19h

Data: de 30 de janeiro a 9 de fevereiro (de quinta a domingo)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB)

É uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.

Nova Brasil FM

A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.

TVB Band Litoral

Referência entre os veículos de comunicação da Baixada Santista, a TVB Band Litoral registra os acontecimentos que contribuíram para a história desta região há 20 anos. Com alcance de quase 2 milhões de telespectadores, está presente em nove cidades também através de eventos e investimentos afinados com o mercado local.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br