Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB completa oito anos e comemora resultados

Em clima de festa, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) comemora oito anos de existência esta semana e, na bagagem, carrega excelentes resultados e metas alcançadas. O destino tem ganhado cada vez mais destaque e atraído turistas nacionais e internacionais. Além disso, a entidade busca, constantemente, oportunidades de novos negócios nas áreas de entretenimento, gastronomia e hospedagem.

“Estamos sempre participando de eventos, promovendo press trips, ações de capacitação e diversas atividades em prol do fortalecimento do turismo da cidade. As parcerias com os associados também são fundamentais para que todos esses objetivos se concretizem”, comenta Maria Laudenir C. S. Oliveira, presidente do GCVB.

Em assembleia realizada quarta-feira (27) com a presença dos associados, no Hotel Ferraretto, em Guarujá, o GCVB apresentou as ações implantadas durante este ano e projetos para 2014, tais como: participação em feiras internacionais, organização de famtour e promoção de capacitações com temas relevantes para o turismo do Guarujá, entre outros. “A Copa do Mundo também trará novos ensejos, uma vez que a cidade receberá mais turistas e novos negócios poderão ser executados”, finaliza a presidente.

Clique aqui e confira a foto do jantar.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br