Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB divulga cidade litorânea no Festival de Turismo de Gramado

Com o intuito de promover o turismo no sul do Brasil e estreitar o relacionamento com os agentes de viagens da região, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, participará como expositor do 25° Festival de Turismo de Gramado (Festuris), entre os dias 7 e 10 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O GCVB terá um estande cooperado com o Casa Grande Hotel Resort & Spa, Hotel Ilhas da Grécia, Hotel Ilhas do Caribe e Hotel Vicino Al Mare.

"Os profissionais do turismo terão a oportunidade de conhecerem melhor o nosso destino e, assim, estimularemos a vinda de mais turistas sulistas para o Guarujá", enfatiza Maria Laudenir C. S. Oliveira, presidente do GCVB. Durante o evento, que contará com mais de 2.500 expositores, serão distribuídos materiais promocionais com o slogan “Viva Guarujá o Ano Todo”, e dos meios de hospedagem que participarão da feira com o GCVB.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br