Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB confirma presença em evento no Chile

Entidade participará da rodada de negócios da BNT Mercosul

Com o objetivo de divulgar o destino às operadoras e agências de viagens, estabelecer contatos comerciais e atrair ainda mais o público para a cidade do Guarujá, em São Paulo, o Guarujá Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Associação da Orla do Guarujá, participará do evento BNT Mercosul, no dia 26 de setembro, das 9h às 13h, no Centro de Convenções do Santiago Park Plaza Hotel, em Santiago, no Chile. Na oportunidade, serão distribuídos aos profissionais do turismo material promocional da cidade litorânea.

Em formato de rodada de negócios, o evento reunirá cerca de 50 mesas de negócios para promoção e venda do turismo brasileiro. O GCVB contará com uma mesa exclusiva. “Essa ação dará amplitude internacional à divulgação do Guarujá e trará maior visibilidade ao destino. Estamos com grande expectativa de atrair ainda mais os turistas do Chile, um dos principais países emissores de viajantes para o Brasil”, declara Maria Laudenir C. S. Oliveira, presidente do GCVB.

Durante o evento, a expectativa é receber aproximadamente 200 agentes de viagens e as mais importantes operadoras turísticas chilenas.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br