Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB promoverá a cidade litorânea na 17ª AVIRRP

Entidade confirmou presença nos dois dias de evento

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, participará da 17ª edição da AVIRRP (Associação de Agentes de Viagens de Ribeirão Preto e Região), que será realizada nos dias 2 e 3 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP).

Durante o evento serão distribuídos materiais promocionais do destino, com o slogan “Viva Guarujá o Ano Todo”, e dos meios de hospedagem, que participarão do evento com o GCVB em formato cooperado no estande, tais como o Casa Grande Hotel Resort & Spa, Delphin Hotel, Hotel Vicino Al Mare, Ferraretto Hotel e Associação da Orla do Guarujá. “Sempre participamos da AVIRRP e, desta vez, não podíamos ficar de fora. Queremos estimular o agente de viagens do interior paulista a preparar roteiros turísticos específicos para a cidade, que contém atrativos turísticos atemporais e com potencial para agradar todo o tipo de público”, afirma Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB.

Para esta edição do evento, cujo tema será "As Sete Maravilhas do Mundo Moderno", já estão confirmados 3 mil agentes de viagens. A expectativa é de que 5 mil profissionais do setor de viagens e turismo participem da feira durante os dois dias.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br