Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention apoia festa de aniversário do Moto Clube Piratas da Ilha

Evento integra Calendário Oficial do município e será iniciado hoje (14)

Em consonância com os principais eventos realizados no destino, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é um dos apoiadores oficiais do 18º aniversário do Moto Clube Piratas da Ilha. O encontro, que terá início hoje (14) e se estenderá até o próximo domingo (16), contará com a apresentação de mais de dez bandas de rock e alimentação gratuita.

Com o apoio da Prefeitura, os ingressos poderão ser adquiridos a partir do pagamento de R$ 5 dos motoclubes ou de R$ 10 dos simpatizantes. A verba arrecadada será destinada às entidades assistenciais da cidade do Guarujá.

“É com imensa satisfação que apoiamos este evento. Com público estimado em 15 mil pessoas e realizado em nossa cidade no mês de junho, evidencia o potencial que o Guarujá tem para receber todos os tipos de eventos durante todo o ano, transformando o destino em ótima opção de divertimento para os participantes”, afirma Maria Laudenir C. S. de Oliveira, presidente do GCVB.

Contando com uma área de camping e com sorteios de vários brindes, entre eles uma motocicleta 0km para todos os visitantes, a programação do evento é composta dos shows das seguintes bandas: Black Night, Blues Power, Go Back, On the Rocks, Vértebra, Arquivo, Club Row, Semeando, Hard Road, The Driver Rock Club, Urano, Eletric Love e Raul Cover.

O Moto Clube Piratas da Ilha está localizado na Rua José Alves de Oliveira, 453, próximo à Avenida dos Caiçaras, no Guarujá (SP). Para mais informações, entre em contato por meio do número (13) 3354-3925.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB)

O Guarujá Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 25 de novembro de 2005, que tem como missão promover e fortalecer, por meio da iniciativa privada, associações de classe, poder público e todos os interessados, o destino Guarujá, apoiando e captando eventos que aumentem o fluxo de visitantes na cidade e, consequentemente, melhorando a infraestrutura para receber bem seus visitantes.

Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182

E-mail: guarujacvb@gcvb.com.br

Site: www.visiteguaruja.sp.gov.br

Facebook: www.facebook.com/vivaguarujaoanotodo


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br