Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB confirma presença na Aviestur 2013

Entidade participará dos dois dias de evento

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) estará presente, como expositor, na 36ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Associação da Orla do Guarujá (AOG). O evento será realizado nos próximos dias 17 e 18 de maio, na cidade de Holambra, no interior paulista.

Em formato cooperado, o GCVB ainda contará com a participação de hotéis em seu estande. São eles: Casa Grande, Sofitel Jequitimar Guarujá, Hotel Ferraretto, Delphin Hotel, Hotel Ilhas da Grécia, Hotel Ilhas do Caribe e Hotel Vicino Al Mare. Durante a Aviestur serão distribuídos materiais promocionais do GCVB e dos meios de hospedagem.

“A participação nestas feiras é sempre uma grande oportunidade para divulgarmos nossa cidade e realizarmos novos negócios. Ao final, sempre atingimos um resultado positivo. Além disso, o público do interior é muito bem-vindo no Guarujá”, afirma Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB.

A expectativa é que a 36ª Aviestur reúna cerca de 850 agências de viagens de todo o Brasil, com o intuito de promover relacionamento e negócios. Com mais de 120 estandes, a feira já conta com 1.700 agentes pré-inscritos, originários de aproximadamente 300 cidades.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB) - O Guarujá Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 25 de novembro de 2005 e tem como missão promover e fortalecer, por meio da iniciativa privada, associações de classe, poder público e todos os interessados, o destino Guarujá, apoiando e captando eventos que aumentem o fluxo de visitantes na cidade, consequentemente melhorando a infraestrutura para receber bem seus visitantes. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br. Site: www.visiteguaruja.sp.gov.br. Facebook: www.fb.com/vivaoguarujaoanotodo


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br