Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Secretário de Turismo de Guarujá marca presença na eleição do Conselho Curador do SPCVB

No último dia 14 de março foi realizada, em São Paulo, a eleição do Conselho Curador do São Paulo Convention & Visitors Bureau, a qual contou com a participação de José Carlos Rodrigues, Secretário de Turismo de Guarujá, e de Maria Antonieta de Brito, representando a Prefeita Municipal de Guarujá.

“O envolvimento e a presença de Rodrigues intensifica ainda mais a parceria entre as duas cidades. Além da Prefeitura do Guarujá ser membro do Conselho Curador do SPCVB, nossa cidade faz parte do projeto Destinos Parceiros devido à associação mútua entre os dois CVB´s. O secretário, que já tem uma ótima articulação local, também busca parceiros extremamente estratégicos para o fomento de turismo”, afirma Maria Laudenir de Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Na ocasião, Annie Morissey foi eleita presidente do Conselho Curador para o biênio 2013-2014. Com o objetivo de acompanhar as atividades da entidade, a reunião ainda colabora ao programar de forma consistente novos projetos e estratégias futuras. Além do Secretário de Turismo de Guarujá, também estiveram presentes os membros do conselho da ABEOC Brasil-SP, ABIH-SP, Abracorp, ABAV-SP, FOHB, Fecomercio e São Paulo Turismo, entre outros.

Clique aqui para ver a a foto da Eleição do Conselho Curador do SPC&VB.

Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB) - O Guarujá Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 25 de novembro de 2005 e tem como missão promover e fortalecer, por meio da iniciativa privada, associações de classe, poder público e todos os interessados, o destino Guarujá, apoiando e captando eventos que aumentem o fluxo de visitantes na cidade, consequentemente melhorando a infraestrutura para receber bem seus visitantes. Endereço: Rua Santo Amaro, 134 – conj. 302 – Centro – CEP 11410-904 – Guarujá. Telefone: (13) 3383-8182 Email: guarujacvb@gcvb.com.br. Site: www.visiteguaruja.sp.gov.br. Facebook: www.fb.com/vivaoguarujaoanotodo


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br