Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá C&VB se pronuncia a respeito da agressão fatal sofrida por turista

Guarujá, 03 de janeiro de 2013 - Acerca do triste incidente ocorrido em Guarujá, na noite do último dia 31 de dezembro - quando um turista do interior de São Paulo sofreu agressão fatal por parte do proprietário do restaurante Casa Grande, o Guarujá Convention & Visitors Bureau torna pública sua manifestação de profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos do estudante Mário dos Santos Sampaio (22 anos), a vítima.

A entidade informa que o referido estabelecimento comercial não é e nunca foi um empreendimento turístico associado. O Guarujá C&VB tem seus esforços amplamente direcionados à capacitação técnica e gerencial da mão da obra especializada local, com foco no bem atender. “Temos orgulho em poder proporcionar aos nossos visitantes elevados índices de satisfação, com serviços turísticos de padrão internacional, reconhecidos e recomendados pela maioria absoluta dos visitantes, brasileiros e estrangeiros, que nos prestigiam todos os anos”, afirma Lau de Oliveira, presidente do Guarujá C&VB.

E entidade considera ainda que o acontecimento, reprovável, constitui um fato isolado e não exerce impacto negativo sob a demanda turística, que já registra uma das maiores taxas médias de ocupação, entre 80% e 100%, desde o Natal, prevendo manter esse patamar até o Carnaval. “Essa tem sido a taxa média de ocupação hoteleira alcançada pela hotelaria de Guarujá nas últimas temporadas de verão”, garante a presidente. Em tempo, ela também lembra que Guarujá tem apresentado o destino como a “Ilha do Dragão”, uma espécie de analogia com o desenho da geografia do município e de toda a diversidade de atrativos turísticos, que inspiram o slogan da campanha lançada pela entidade: “Viva Guarujá o Ano Todo”.

No verão de 2013, Guarujá oferece dezenas de atrações, que compõem uma completa programação de atividades para turistas de todas as idades, o que inclui apresentações musicais à beira mar, arena de shows próxima ao centro da cidade, espaço de entretenimento para crianças e o maior aquário da América do Sul, o Acqua Mundo, além de que possui a maior oferta hoteleira do litoral do Estado de São Paulo, com dois resorts cinco estrelas.

Visite o site www.visiteguaruja.com.br e saiba mais sobre as atrações da cidade durante o verão.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br