Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

AVIRRP 2012 contará com a participação do Guarujá Convention & Visitors Bureau

Selecionado como cidade-base para Copa do Mundo de 2014, município se prepara para receber turistas

Com o objetivo de realizar a promoção turística da cidade, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) e a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) participarão, nos dias 17 e 18 de agosto, da 16ª edição do Encontro Nacional de Agências de Viagens, mais conhecido como Feira Avirrp, em Ribeirão Preto (SP).

O evento, considerado um dos mais importantes do setor, terá como tema a Copa do Mundo de 2014, abordando características do país e as grandes realizações dos destinos nacionais, visando discutir sobre como estão os preparativos para atender a grande demanda que o evento exige. O objetivo é favorecer a formação de um panorama a respeito da atual infraestrutura dos aeroportos, meios de hospedagem e capacitação dos agentes de viagens, entre outros.

“Buscamos investir com frequência na participação de feiras, pois não temos dúvidas quanto aos resultados positivos que elas nos geram. No estande, promoveremos o destino Guarujá, futura cidade-base da Copa do Mundo, assim como ressaltaremos que o aeroporto em construção está previsto para ser inaugurado em 2014”, explica Lau de Oliveira, presidente do GCVB.

Após aumentar o número de caravanas para 40, a expectativa é de que, nesta edição, a Avirrp receba mais de 5 mil agentes de viagens. O GCVB e a Setur estarão em um estande compartilhado, apresentando novidades e informações sobre o município com relação aos preparativos para a copa do mundo 2014. “Estarão presentes também em nosso estande o Casa Grande Hotel, Sofitel Guarujá Jequitimar, Hotel Ilhas do Caribe, Hotel Ilhas da Grecia, Hotel Vicino Al Mare, Strand Hotel, Clipper Flats, além da Associação da Orla do Guarujá”, completa a Presidente da Entidade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br