Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention participa pela terceira vez da BNT Mercosul

Feira tem início nesta sexta-feira (25) com a presença de profissionais da América do Sul

A BNT Mercosul, feira realizada a partir desta sexta-feira (25) na cidade de Penha, em Santa Catarina, terá a participação do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB). Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e empresas associadas cooperadas, tais como a rede Sofitel, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Strand Hotel, Ferraretto Hotel, hotel Vicino Al Mare e Clipper Flats, representantes do GCVB aproveitarão a oportunidade para promover a cidade e os respectivos produtos de suas parceiras.

Com um estande de 18 m², tematizado com imagens do Guarujá, o GCVB estará presente no evento pela terceira vez consecutiva. “Participar ativamente das principais feiras de turismo do país faz com que a cidade receba um número maior de turistas. Este fato está diretamente relacionado às visitas que as agências de viagens têm feito aos nossos estandes”, esclarece Lau de Oliveira, presidente da entidade.

Em sua 18ª edição, a feira tem como objetivo a aproximação entre agentes de viagens e expositores, estreitando laços e possibilitando novas parcerias comerciais. O encontro reunirá profissionais da Argentina, Paraguai e Uruguai, países que, junto ao Brasil, compõem o Mercosul.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br