Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

União dos Conventions de São Paulo, Guarujá e Campos do Jordão

Em uma iniciativa inédita, os dirigentes dos Convention & Visitors Bureaux de Guarujá, São Paulo e Campos do Jordão, no estado de São Paulo, decidiram unir forças em torno da realização de um programa de ações promocionais cooperadas, que prevê a divulgação recíproca dos atrativos turísticos dos três destinos parceiros.

Alinhada aos projetos “São Paulo em Qualquer Estação” e “Destinos São Paulo”, concebidos pelo SPCVB com a finalidade de destacar o que há de melhor para os visitantes de feiras e congressos em geral, a cooperação entre as entidades foi formalizada ontem (9), em reunião realizada no Casa Grande Hotel Resort & SPA, em Guarujá.

Até o próximo dia 20 de maio, os Conventions de Guarujá e Campos do Jordão, glamorosos destinos de praia e montanha, passarão a incluir no site www.descontossp.com.br ofertas especiais, ampliando benefícios direcionados à demanda que busca excelência de serviços em destinos de praia e montanha.

Para o início de junho, com a realização em São Paulo de uma coletiva de imprensa e o lançamento de campanha nas redes sociais, os dirigentes prometem anunciar uma logomarca conjunta.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br