Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Turistas do interior paulista j representam 35% dos visitantes do Guaruj

Guaruj Convention participar de seis feiras em 2012

Localizado no estande n 45 no bloco Araucria, o Guaruj Convention & Visitors Bureau (GCVB) estar presente na 35 edio da Aviestur Feira de Turismo do Estado de So Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Associao da Orla do Guaruj (AOG). O evento ser realizado nos prximos dias 13 e 14, no Campos do Jordo Convention Center, interior paulista.

Dentre os hotis associados no estande cooperado da entidade estaro o Casa Grande Hotel, Sofitel Guaruj Jequitimar, Ferraretto Guaruj Hotel, Delphin Hotel, Hotel Ilhas da Grcia, Hotel Ilhas do Caribe e Hotel Vicino Al Mare.

Lau de Oliveira, presidente do GCVB, explica: participar desses eventos uma grande oportunidade para gerarmos bons negcios e aumentarmos a visibilidade da nossa cidade. Valorizamos muito os agentes de viagens do interior do Estado de So Paulo, uma vez que 35% dos nossos turistas so provenientes dessa regio, acrescenta.

Em 2012, pretendemos intensificar a nossa participao em eventos como esse para atrairmos cada vez mais parcerias comerciais para o Guaruj e fomentarmos o turismo na cidade, explica Maria Eunice Grotzinger, secretria de Turismo de Guaruj.

Neste ano, o Guaruj Convention tem em sua agenda seis feiras programadas, dentre eles quatro nacionais e duas internacionais. Depois da Aviestur, o prximo a ser realizado o BNT Mercosul, em Balnerio de Camburiu.

Servio

Aviestur 2012 Feira de Turismo do Estado de So Paulo

Data: 13 e 14 de abril

Local: Campos do Jordo Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 Capivari Campos do Jordo CEP: 12460-000)

Feira: 113 estandes representando cerca de 500 marcas em rea total de 6,2 mil m

Sobre o GCVB

O Guaruj Convention & Visitors Bureau (GCVB) uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, e cujo objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associaes de classe, do poder pblico e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, atraindo cada vez mais turistas a lazer e de negcios para a cidade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br