Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá passa a fazer parte do guia de destinos “Roteiro BR”

A Prefeitura de Guarujá, por meio das ações da Secretaria Municipal de Turismo, passa a integrar, pela segunda vez, a edição impressa do “Roteiro BR”, uma publicação do segmento turístico, editado pela MW Editora e que abrange as cidades turísticas brasileiras. A novidade é que, em março, será lançado um vídeo inédito com as Rotas do Dragão.

O guia contém dados gerais e históricos da Cidade; atrações como mapa, praias, ilhas, lazer, gastronomia e informações úteis. Nesta edição foi inserido um encarte que contém o mapa do dragão com suas respectivas rotas, com o objetivo de orientar o viajante, que poderá se programar melhor para conhecer os encantos e as opções de lazer da Pérola do Atlântico, em qualquer época do ano.

Além disso, Guarujá possui resorts, hotéis, pousadas, flats e outros meios de hospedagens que ultrapassam 9 mil leitos, aliados a uma completa infraestrutura que fazem da Cidade um lugar privilegiado para congressos, seminários e outros eventos de negócios.

A publicação conta com o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) e poderá ser adquirida nas redes de Livrarias Cultura e Saraiva. Em hotéis e restaurantes, lojas de conveniência, bancas de jornais, shoppings e Rede Graal, Frango Assado e outros postos de paradas, nas principais rodovias do Brasil.

“Guarujá é repleta de atrativos culturais, naturais e históricos. Além de contar com infraestrutura para receber turistas de negócios. É cheia de encantos e o clima de cordialidade está presente em todos os lugares, proporcionando uma estada agradável, com muita animação a todos. Estamos certos de que o novo guia de Guarujá motivará muitos viajantes a conhecerem nossa cidade o ano todo”, comenta a secretária municipal de Turismo, Maria Eunice Grotzinger. “As vezes, nem mesmo aquele turista que vem sempre ao Guarujá consegue conhecer todos os seus atrativos. Esse guia ajudará a todos os visitantes, tanto aqueles que estão indo pela primeira vez, quanto os habituais”, complementa Lau de Oliveira, presidente do GCVB.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br