Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal-SP e Guarujá realizam almoço para empresários do turismo na capital paulista

A cidade litorânea oferece 9 mil leitos distribuídos em dois resorts e 67 hotéis e pousadas

Nesta terça-feira (22), o Skal-SP e o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB) realizaram um almoço no Hotel Braston, no centro da capital paulista, no qual as dirigentes da entidade tiveram a oportunidade de divulgar o destino

Walter Teixeira, presidente do Skal-SP, iniciou seu discurso mencionando o slogan Viva Guarujá o ano todo e apontando a cidade como uma boa escolha para quem viaja a lazer ou a negócios. Em seguida, Lau Oliveira, presidente do GC&VB, falou sobre a entidade da qual faz parte. Apartidária e sem fins lucrativos, a organização tem como objetivo reforçar a importância do município paulista como pólo receptivo tanto de viajantes a trabalho ou em busca de descanso e diversão.

Ana Maria Carvalho, diretora da GC&VB, falou aos presentes a respeito das diversas características que fazem do Guarujá um excelente destino, mencionando que a localidade oferece dois resorts e 67 hotéis e pousadas, totalizando 9 mil leitos. Além disso, comentou sobre o amplo leque de opções que os turistas encontram na cidade, como a gastronomia diversificada, as galerias e lojas de rua ou os shoppings que aquecem o setor de compras, as várias modalidades de esportes praticados no destino, o setor hoteleiro e a infraestrutura de eventos que a cidade oferece, incluindo seus atrativos que agradam toda a família, como as 27 praias e seus quiosques e o Acqua Mundo, maior aquário da América Latina.

O próximo evento do Skal-SP acontece no dia 13 de dezembro, no restaurante La Casserole, exclusivo para sócios.

Clique aqui para ver as fotos do evento


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br