Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Setor hoteleiro do Guarujá (SP) terá capacitação para a Copa do Mundo e Olimpíada

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), realiza entre os dias 19 e 20 deste mês o projeto “Pequenos Notáveis: programa de qualificação dos pequenos meios de hospedagem”, com o objetivo de capacitar e qualificar os profissionais que atuam nos empreendimentos, preparando-os para receber a Copa do Mundo e a Olimpíada. As atividades acontecerão no Delphin Hotel, das 9h às 18h, e todos os meios de hospedagem da região serão qualificados também sobre os temas: gestão empresarial, sustentabilidade e marketing.

Para Lau de Oliveira, presidente do GCVB, “esse workshop é de fundamental importância, pois está alinhado com o nosso objetivo de melhorar o serviço e o atendimento dos profissionais de turismo para que possamos receber cada vez mais eventos na nossa cidade e, assim, contribuir para o seu desenvolvimento”.

O Pequenos Notáveis foi criado por meio de uma parceria entre o Sebrae e a ABIH Nacional, com apoio das unidades estaduais de ambos. O objetivo é que alcance 2 mil empresários e gestores de pequenos meios de hospedagem de todo o país até o final do ano. Entre os temas abordados pela capacitação estão sustentabilidade, competitividade, acesso ao mercado, fomento ao empreendedorismo individual, central de negócios e plano de marketing.

O evento em Guarujá conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Associação da Orla de Guarujá, Associação Comercial de Guarujá e colaborará com as ações do Grupo Gestor de Turismo na competitividade do destino do Programa Gestão e Planejamento de Destinos Turístico do Ministério do Turismo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br