Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau apoia lançamento da Rota do Dragão na Avirrp

Durante a feira, a entidade também apresentará novos materiais promocionais e uma nova tag de identificação de bagagem

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), em parceria com a Secretaria de Turismo do Guarujá, participará da 15ª feira da Associação de Agentes de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), que será realizada neste mês, entre os dias 26 e 27, em Ribeirão Preto, no interior paulista. A entidade terá estande cooperado com o Casa Grande Hotel, Sofitel Jequitimar Guarujá, Delphin Hotel Guarujá, Hotel Vicino Al Mare e Associação dos Quiosqueiros de Guarujá.

No evento deste ano, que tem como tema Avirrp no País das Maravilhas, o GCVB apresentará novos materiais promocionais do destino bem como a tag que criou para identificação de bagagem com o slogan característico da cidade: “Viva o Guarujá o ano todo”. Além disso, a Secretaria Municipal de Turismo de Guarujá, lançará a Rota do Dragão, na qual estão inseridos dez roteiros turísticos em Guarujá.

O GCVB vem investindo na participação efetiva em feiras nacionais como forma de promover a cidade tanto para viagens a lazer quanto a negócios, uma vez que conta com 27 praias com 100% de balneabilidade e mais de 9 mil leitos disponíveis aos visitantes. “Queremos promover o destino Guarujá cada vez mais. E já confirmamos presença no Festival de Gramado, que será em novembro”, comemora Lau de Oliveira, presidente do convention, lembrando que 20% dos turistas da cidade litorânea são do interior de São Paulo. “Não poderíamos deixar de participar deste evento, que tem grande impacto no mercado de turismo, que tanto valorizamos para o crescimento da nossa cidade”, acrescenta.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br